Conheça os florestanos que vão carregar a tocha olímpica

A chama olímpica chegou a Brasília nessa terça-feira (3) e agora passará pelas cinco regiões do País nos próximos 95 dias. Conheça um pouco da história dos condutores florestanos da tocha:
vitor pizzaria imperio em floresta-pe 2
VITOR DE SOUZA SÁ – O Grupo Compare em Floresta, no Sertão de Pernambuco, também foi escolhido para conduzir a tocha olímpica. Sendo representado por Vitor de Souza Sá, filho do diretor e também empresário da cidade. Em entrevista ao Blog do Elvis, ele falou da satisfação que terá em conduzir a tocha e poder representar sua cidade e o Grupo Compare.
 
Sandra Nascimento – Ela tinha o sonho de participar das Olimpíadas e agora vai estar bem perto deste grande evento que será realizado no Brasil. Sem dinheiro para cobrir os custos da viagem, Sandra começou a fazer doces e tortas para arrecadar dinheiro. Trabalhando como assistente de alunos no IF Sertão, seus olhos brilharam ao saber que foi selecionada para carregar a tocha olímpica. Assista o depoimento dela em vídeo:

 
Paulo Maciel da Silva – Natural de Floresta-PE, ele foi um dos 12 mil condutores escolhidos para fazer parte da equipe de revezamento oficial da Tocha Olímpica. Atualmente residente na cidade de Petrolina-PE, se dedicou a trabalhos em Floresta até março de 2008. Apaixonado por esportes, ele sonha em ser um profissional na área de Educação Física. Paulo Maciel correrá na cidade de Petrolina no dia 26 de maio quando o revezamento programado passará pela cidade.
paulo
Paulo foi um dos 12 mil selecionados para carregar a tocha por 200 metros. Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário