Conheça os candidatos dos grupos políticos florestanos que concorrerão a cargos públicos nas eleições

A eleição acontecerá apenas no mês de outubro, mas a movimentação dos políticos que almejam se eleger, ou se reeleger, já começou. Neste mês de agosto os candidatos fizeram o registro de suas candidaturas.

Conheça abaixo um pouco sobre os candidatos florestanos ou apoiados por grupos políticos da cidade que concorrerão a cargos públicos neste ano, em ordem alfabética. Os candidatos são: Clovinho Candóia, Fabrizio Ferraz, Felipe Carreras, Kaio Maniçoba, Rodrigo Novaes e Sebastião Oliveira. Os dois primeiros estão buscando seu primeiro mandato, enquanto os demais tentam uma reeleição.

Clovinho Candóia – Nº 9012

Cloves André dos Santos Sá, 28 anos, aparecendo na urna como Clovinho Candóia, é natural de Floresta e concorrerá pela primeira vez ao cargo de Deputado Federal pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) através da coligação O Pernambuco que Você Quer.

Ele se candidatou para o cargo de vereador nas eleições de 2016 em Floresta, mas se retirou da disputa antes das eleições.

Fabrizio Ferraz – Nº 31111

Fabrizio Dario de Sá Ferraz, 43 anos, natural de Floresta, tenente coronel da Polícia Militar de Pernambuco, concorre pela primeira vez a um cargo público de deputado estadual. O objetivo de Fabrizio Ferraz é uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e concorre pelo PHS, através da coligação Avança Pernambuco.

Felipe Carreras – Nº 4004

Felipe Augusto Lyra Carreras, 43 anos, natural de Recife, está atrás de sua reeleição para deputado federal. Ex-Secretário de Turismo Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, é deputado federal eleito, pelo PSB, com 187.348 votos.

Apoiado pelo grupo político dos Novaes ele disputará as eleições pelo PSB, através da coligação Frente popular de Pernambuco para deputado Federal.

Kaio Maniçoba – Nº 7700

Kaio César Moura Maniçoba Novaes Ferraz, 34 anos, está buscando a sua reeleição para um segundo mandato de deputado federal pelo partido Solidariedade através da coligação Pernambuco em 1º lugar.

Além de deputado federal eleito com 28.585 votos em 2014, Kaio Maniçoba, já foi Secretário da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab).

O candidato é natural de Recife, no entanto grande parte de sua vida se deu na Terra dos Tamarindos.

Rodrigo Novaes – 55555

Rodrigo Cavalcanti Novaes, 38 anos, almeja garantir o seu terceiro mandato como deputado estadual.

Além de já possuir dois mandatos na Alepe, Rodrigo já foi vice prefeito da cidade de Floresta durante o primeiro mandato da ex-prefeita Rosângela Maniçoba (Rorró). Na eleição de 2014, Rodrigo foi eleito deputado estadual com 64.456 votos.

Assim como Kaio, Novaes também é natural de Recife, mas cresceu na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Sebastião Oliveira – 2233

Sebastião Ignacio de Oliveira Júnior, 49 anos, natural de Recife, almeja mais um mandato como deputado federal.
Apoiado pelo grupo político dos Ferraz, o candidato disputará as eleições pelo PR, através da coligação Pernambuco em 1º lugar. Ele foi eleito deputado federal na eleição passada com 115.926 votos.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário