Conheça os apoiadores da campanha beneficente Aqueça um coração

Há uma frase popular que afirma que “O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em suas vidas”. Assim, a campanha aqueça um coração visa à arrecadação de roupas para distribuição entre pessoas necessitadas. Milhares de pessoas na nossa região, além de não terem o que comer, também não tem o que vestir.

Com essas informações que está comovendo a cidade, que o congresso adventista abraçou a campanha informando as cidades que farão partes do evento, a dupla Gleydson e Henricky , a miss Petrolândia Andreza Lima, a cantora petrolandense que está em São Paulo Yara Lazuly, as blogueiras, Adriana Nery do canal mamãe educa e as youtuberes Débora Martins e sua filha Bianca do canal nossa vida nossa lição, que estão apoiando essa campanha.

E se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com suas ações e, apreciam também o seu caráter. Mas, precisamos mesmo é do seu amor. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.

As doações podem ser feitas na Medclinic, na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, 292 – Orla de Petrolândia. Contamos com sua boa vontade e agradecemos desde já!

Artigos relacionados

Deixe um comentário