Conheça o “Mapa de Obras” de Floresta, no Sertão de Pernambuco

Que tal acompanhar todas as obras públicas do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, num mapa digital e com todos os detalhes disponíveis a um clique? O Mapa de Obras é um exemplo de recurso que facilita a fiscalização de obras públicas. Uma ferramenta de georreferenciamento, baseada no Google Maps, que agrega simultaneamente informações de várias obras.

 

Não está conseguindo ver o mapa? Então clique aqui.

Com o Mapa de Obras de Floresta-PE será possível acompanhar as particularidades de cada obra pública: informações gerais, financeiras, características da obra e fotos. O sistema também gera um relatório, com a situação de cada obra, empresa contratada, período e valor do contrato.

A cidade de Floresta, PE, conta hoje com várias obras em andamento, paradas, abandonadas e outras que sequer foram iniciadas. Com o objetivo de trazer mais transparência e fiscalização desses serviços o Blog do Elvis criou o “Mapa de obras de Floresta-PE“.

A nova ferramenta está em fase de testes e irá permitir o acompanhamento atualizado dos serviços da Secretaria de Obras na Terra dos Tamarindos. Qualquer cidadão poderá colaborar com o mapa enviando sugestão de fotos, informações atualizadas e denúncias.

Colabore com o Mapa de Obras de Floresta-PE! Clique aqui e envie fotos, vídeos e textos!

O que você achou da ideia? Deixe a sua opinião abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário