Conheça coach pernambucano que está revolucionando a vida de pessoas através de métodos de desenvolvimento pessoal

Ele é pernambucano, jovem com 33 anos, experiente e apaixonado pelo que faz. Henrique França certamente é um dos profissionais conceituados do século XXI, sua profissão é bastante conhecida através de sua postura e credibilidade, formação tem com o objetivo alçar voos cada vez maiores, unindo forças competitivas para se destacar no mercado de trabalho bem como potencializar suas habilidades.

Sua formação possui respaldo internacional, e almeja alcançar mais pessoas indo aos interiores de Pernambuco, em especial ao sertão, através de seu amigo e consultor Fernando Cruz da cidade de Petrolândia-PE. França destaca que “O Coaching é uma metodologia poderosa que pode ser aplicada para diversos objetivos, independentemente da área de atuação na empresa ou do profissional, a ferramenta sempre auxiliará as pessoas a atingirem seu potencial. Nada é tão poderoso quanto seu capital humano”.

Formado em Marketing, especialista em marketing digital, já gerenciou grandes empresas nacionais e multinacionais, analista comportamental, Master Coach Sênior, especialista em desenvolvimento de liderança, hipnoterapeuta, fundador da Inbracoaching – Instituto Brasil de Coaching

O coach Henrique menciona que para se diferenciar, a empresa pode investir em preços, produtos, tecnologia, estrutura e marketing, mas também é pertinente, investir em seus funcionários. Seus métodos mudaram a vida de milhares de pernambucanos e também pessoas de outras regiões.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário