Homem é assassinado a tiros no bairro Caetano 2 em Floresta, PE

Foi confirmada na noite dessa sexta-feira (11) a morte de Maciel José da Silva atingido por disparos de arma de fogo em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A vítima identificada pelo apelido “Lueta”, de 27 anos, foi alvejada por volta das 20h na Rua Coronel José Jardim de Sá, no bairro Caetano 2. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 22h.

De acordo com fontes não oficiais, homens se aproximaram da vítima em uma moto e efetuaram vários disparos com arma de fogo. “Lueta” iria ser transferido para outra unidade de saúde, mas faleceu antes que isso acontecesse. As motivações para o crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Este é o 12º homicídio registrado somente este ano em “Floresta dos Tamarindos”, como também é conhecida a cidade.

Via Blog do Elvis/NE10
Matéria alterada às 7h29 para atualização de informações neste sábado (12)
Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Para você que briga, mata e para você que morre (claro antes de morre) a solução é estudar mais um pouco para tira a ignorância que é de 99,7% nessa cidade, quase todo mundo ignorante agente conhece no jeito de falar, tudo é matar de bala parece até um Faroeste naquele tempo os Cowboy matavam de cavalo agora em um Faroeste moderno a tática é chegar de moto e atirar..Simplesmente achando que ao tirar um corpo de viver nesse plano físico vai resolver problemas..Estudar gente é difícil agente se achar ignorante mais reflita seu jeito de ser, agir, falar, entender a solução é estudar mais para deixa de ser ignorante.

  2. Senhor Edward, “quase todo mundo” não. Sim, existem pessoas ignorantes, mas não é somente um problema desta cidade. O estudo muda muito, e também acredito ser a solução para tanta criminalidade. Se você assistir aos noticiários da tv, saberá que a violência é um problema de canto a conto deste país.
    Ah, e algumas observações: “antes de morre”? “agente” “os cowboy” “Estudar gente é difícil”? Tem muitos erros aí. Antes de criticar a ignorância de quem não estuda, vá melhorar o seu português!

  3. Não sei de onde o sr. Edward tirou esse percentual de ignorância da população de Floresta, mas sinto mais ignorância em quem escreve AGENTE se referindo a várias pessoas, quando devia ser A GENTE, nós. Floresta é uma cidade violenta? Vai morar no Rio de Janeiro Sr, Edward lá é tranquilidade total, PAZ CONSTANTE.

Deixe um comentário