Confirmada morte de amigo do vereador Beto Souza após atentado em Floresta, PE

Foi confirmada na tarde deste domingo (17) a morte do amigo do vereador Beto Souza, identificado até o momento como Duda Nunes, de 30 anos. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na Fazenda Tabuado em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Duda chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de ser transferido para outra unidade de saúde.

ASSASSINATO – O vereador Alberto Carlos de Souza, mais conhecido como Beto Souza, foi assassinado neste domingo (17) por volta das 13h após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O florestano Beto Souza tinha 51 anos e recentemente completou 18 anos de atuação como vereador de Floresta, sendo duas vezes presidente do legislativo.

Matéria relacionada:
Câmara decreta luto oficial de três dias após assassinato de vereador em Floresta, PE

Segundo informações, Beto, teria descido do veículo dele para falar com populares quando um veículo modelo Corolla, de cor preta, encostou ao lado e os algozes da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido o vereador Beto e um amigo dele conhecido como Duda. Duda Nunes chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Assista o vídeo:

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria relacionada:
Vereador Beto Souza é assassinado a tiros em Floresta, PE

Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário