Confirmada a quinta morte pelo novo coronavírus em Petrolina, PE

Trata-se de paciente de 76 anos que fazia tratamento oncológico e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid do Hospital Universitário (HU).

A quinta morte pelo novo coronavírus foi confirmada na noite do domingo (17) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Prefeitura de Petrolina, trata-se de um paciente de 76 anos. Ele fazia tratamento oncológico e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid do Hospital Universitário (HU), desde o último dia 11 de maio.

Em Petrolina, são 110 casos confirmados, sendo 83 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 27 diagnosticados por exame laboratorial. Curas clínicas somam 41, com cinco óbitos.

No sábado (16) a Secretaria de Saúde de Petrolina divulgou mais uma atualização no número de casos confirmados do novo coronavírus por bairros. O Centro ainda concentra o maior número: 10 casos. Na sequência, aparecem os bairros Vila Eduardo, Vila Marcela e Areia Branca, com 6 casos confirmados, cada.

Dicas de prevenção contra o coronavírus — Foto: Arte/G1
Dicas de prevenção contra o coronavírus — Foto: Arte/G1

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário