Confira os jogos do segundo dia da Copa do Mundo da Rússia

Dia #2 da Copa: Salah x Suárez, e Portugal de CR7 x Espanha de Iniesta, Isco e cia

A Copa da Rússia começou a todo vapor. Já no jogo de abertura, um recorde instaurado: a goleada da Rússia por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita igualou o feito do Brasil de 1954 e passou a ser o placar mais elástico em estreia de Copas. Com o resultado, a anfitriã tem grandes chances de permanecer na liderança do Grupo A ao fim da primeira rodada. Isso porque o confronto desta sexta-feira entre Egito e Uruguai tende a ser mais equilibrado. O jogo tem uma atração à parte por conta das possíveis presenças de Mohamed Salah, astro do Liverpool, e Luis Suárez, craque do Barcelona.

Pelo Grupo B, o duelo entre Portugal e Espanha é o que chama mais atenção. Com confirmação de grandes nomes do futebol mundial em campo, como Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Isco, Iniesta, Sergio Ramos e Piqué, a partida promete e muito, mesmo após troca de técnico na Espanha.

No outro confronto do grupo, Marrocos e Irã medem forças. Pouco mais de um mês após o país africano romper relações com o asiático, as seleções se enfrentam em campo, tentando deixar de lado o conflito diplomático.

Egito x Uruguai
Copa do Mundo de 2018 – 1ª rodada do grupo A
14/06/2018 – 09h – Estádio de Ecaterimburgo – Ecaterimburgo

Segunda partida da Copa do Mundo, o confronto entre Egito e Uruguai terá, em lados opostos, dois dos nomes mais badalados do futebol mundial: Mohamed Salah e Luis Suárez. O egípcio, um dos grandes nomes do Liverpool na temporada, chegou como ponto de interrogação à Rússia por uma lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões, mas se recuperou a tempo da estreia e deve entrar em campo pela primeira vez em um Mundial. A expectativa também gira em torno do uruguaio do Barcelona, que volta a disputar uma Copa desde a fatídica mordida em Chiellini, no Brasil, no último jogo da fase de grupos de 2014.

Artigos relacionados

Deixe um comentário