Confira o resumo da entrevista do candidato a prefeito de Floresta Favinho Ferraz

O Blog do Elvis, realizou na noite dessa terça-feira (29) uma entrevista com o candidato a prefeito do município de Floresta Favinho Ferraz. Na oportunidade, o político pode contar um pouco sobre a sua história e expor aos eleitores suas propostas de governo.

De acordo com Ferraz, a escolha por ter se candidatado para o cargo de prefeito agora, depois de ter sido vereador por três mandatos, tem haver com o fato de o seu grupo político ter realizado pesquisas que, de acordo com o candidato, mostravam um apoio do povo ao seu nome como concorrente ao pleito municipal.

“A gente [o grupo político] ‘teve’ várias pesquisas, com institutos sérios, aonde o povo achou por bem colocar meu nome a prefeito de Floresta […]”, relata Favinho.

Como ações de combate aos efeitos da pandemia Ferraz promete que caso seja eleito irá conversar com o povo e dar prioridade a quem investe na cidade, além contratar profissionais para capacitar e orientar os moradores tanto da zona rural, quanto urbana.

Ao ser questionado sobre o que a população poderia esperar caso o mesmo seja eleito, o candidato afirma que ouvirá o povo, mantendo um canal de diálogo onde poderá mostrar a câmara de vereadores e moradores qual a situação da cidade.

Dando prosseguimento a entrevista, o jornalista Elvis de Lima perguntou a Favinho o que o mesmo faria em relação as obras inacabadas no município. De modo que o político respondeu:

“Eu já pedi e estou esperando um levantamento de todas as obras paradas no nosso município. […] Eu acho que a gente não pode brincar com o dinheiro público, não pode ver esse dinheiro desperdiçado. […] São 14 obras que estão paradas em nosso município, e com certeza eu vou chegar como prefeito e vou destravar todas essas obras que eu acho que são prioridade”.

Em relação a saúde no municipio, o candito disse que buscará a reintegração da antiga clínica de Doutor Clóvis ao Sistema Único de Saúde (SUS), além de criar um sistema de consulta eletrônica, onde poderá ser feito agendamento previamente.

Para saber tudo que aconteceu assista a entrevista na íntegra abaixo:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário