Confira o resumo da entrevista da candidata a prefeita de Floresta Rorró Maniçoba

O Blog do Elvis, realizou na noite dessa terça-feira (13) uma entrevista com a candidata a prefeita do município de Floresta Rorró Maniçoba. Na oportunidade, a política pode contar um pouco sobre a sua história e expor aos eleitores suas propostas de governo.

De acordo com Rorró Maniçoba o motivo para se candidatar pela terceira vez é parecida com a primeira, a qual atribui a um “chamamento”, e resolveu se candidatar por conta da insatisfação que diz ver na população.

Ao ser questionada sobre a missão que um prefeito enfrentará no período pós-pandemia a candidata ressaltou a importância de gestor municipal possuir experiência para a busca por recursos.

“É uma missão árdua, mas a pessoa [o prefeito] tem que ter competência, experiência e vontade de fazer. […] Tem que ter experiência. Tem que ser uma pessoa sábia, que sabe onde ir buscar os recursos. Sabe ir atrás e procurar fazer, realizar! Porque não é fácil”, disse Rorró

A candidata ainda completou lembrando o trabalho realizado, ressaltando as devidas proporções, durante a crise de saúde enfrentada na epidemia do vírus Chinkungunya e citou ações de combate realizadas durante o seu governo.

Dando continuidade a entrevista o jornalista Elvis de Lima perguntou como Rorró pretende, caso seja eleita, aproveitar a localização geográfica do município para desenvolvê-lo, ao que a candidata respondeu que é preciso realizar um diálogo entre a gestão, empresários, agricultores e demais segmentos da sociedade, de modo que se identifiquem as pontencialidades existentes e crie-se um plano de ação. Ela ainda citou um projeto para a criação de um perímetro irrigado na Serra Negra.

Ainda na entrevista, Rorró falou um pouco das propostas que existem em seu plano de governo para as mulheres florestanas como o fomento de programas de fortalecimento da mulher empreendedora e da inserção qualificada da mulher no mercado de trabalho, além da implementação de programas de prevenção e combate à violência contra a mulher.

Para saber tudo que aconteceu assista a entrevista na íntegra abaixo:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário