Confira o que aconteceu na Sessão Ordinária dessa segunda (16) da Câmara de Vereadores de Floresta, PE

Ações de saúde bucal nas escolas, reforma da Praça da Cohab, capinação, coleta do lixo domiciliar na Agrovila 6 e cobrança da regularização dos pagamentos dos salários dos servidores de Floresta, foram as propostas dos parlamentares apresentadas na Sessão Ordinária desta segunda-feira (16). Após a formação da bancada, composta pelo presidente Beto Puça, o vice-Pedro Henrique Lira, Secretário Luizinho Pedreiro, e vereadores André Ferraz, Tiago Maniçoba, Talles Cruz, Marcos Raposinha, Beijinha Puça, Kiel do Pipa, Bia Numeriano, Chichico Ferraz e Gilberto Quirino, firam iniciadas as apresentações na tribuna.

A inclusão nas escolas municipais de conteúdo e ações que tratam da saúde bucal, com ênfase na prevenção de doenças, foi proposta pelo vereador Chichico Ferraz, através do PL 41/2019 que foi encaminhado para as devidas comissões.


Já o vereador Talles Cruz solicitou, através do Pedido de Providência nº 66/2019, a Reforma da praça na rua 7, localizada na Cohab.

A capinação, limpeza e coleta do lixo domiciliar na Agrovila 6, foi a benfeitoria solicitada pelo vereador Tiago Maniçoba, através do Pedido de Providência nº 67/2019. O parlamentar trouxe ainda a cobrança ao Governo Municipal quanto a regularização dos salários dos servidores da Prefeitura que estão atrasados, bem como a criação e envio para a Câmara de Vereadores de um cronograma com datas de pagamentos dos próximos vencimentos. O Pedido foi realizado através do Requerimento nº 31/2019.
Assista o vídeo completo com todas as discussões levantadas nesta Sessão, através do face da TV FLARESTA2019.

Artigos relacionados

Deixe um comentário