Confira como foi a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Os vereadores do Legislativo de Floresta realizaram, nesta segunda-feira (21), às 10h30, na Plenária da Câmara, a 17ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo.

Eles receberam um Ofício do SINDUPROM-PE, solicitando a intervenção da Casa para marcar uma Audiência, com a presença do Prefeito, para que seja apresentada toda a aplicação referente aos recursos da educação, inclusive o FUNDEB.

Na reunião foram apresentados ainda três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo:
Projeto de Lei nº 45/2019, o qual institui e regulamenta o serviço de transporte público alternativo no município de Floresta – PE. Para debater sobre esse projeto ficou marcada para esta terça-feira (22), às 19h30, uma reunião com os profissionais da área.

Projeto de Lei nº 49/2019, o qual abre no Orçamento Vigente, crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 250 mil, para aquisição de veículos para Secretaria de Saúde do Município.

Projeto de Lei nº 50/2019, solicitando abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2019, na importância de R$ 2 milhões, atendendo à dotação do Fundo de Previdência de Floresta Financeiro, Previdência Social, Previdência do Regime Estatutário, Floresta Cidadã, Custeio das Atividades do Floresta Prev, aposentadorias, Reserva Remunerada e Reformas, Pensões do RPPS e/ou do militar. Todos os Projetos foram encaminhados para as devidas comissões.

Foi solicitado ao Poder Executivo, através do Pedido de Providência nº73/2019, do Vereador Pedro Henrique Lira, um “CARRO DE APOIO” para a comunidade da Zona Rural na Ponta da Serra e Assentamento Cacimba Nova.

Já o vereador Benjamim José Nunes Filho apresentou uma Moção de Aplauso nº09/2019 à PASTORAL DA CRIANÇA DE FLORESTA – PE, pelos seus 29 anos de atuação no município.

Participaram desta sessão o presidente Beto Puça, os vereadores Pedro Henrique, Murilo Almeida, Kiel, Luizinho, André Ferraz, Bia Numeriano, Talles Cruz, Tiago Maniçoba, Benjamim Puça, Raposinha Carvalho e Gilberto Quirino.

Via Assessoria de Imprensa

Artigos relacionados

Deixe um comentário