Confira a programação do Carnaval de Triunfo

10/02 – Sábado
17h – Radiola Serra Alta
18h – Pagode Versátil
23h – Banda Vizzu

11/02 – Domingo
15h – Banda Badallê
17h – Orquestra Edição Extra
19h – Jota Quest
21h – Vanessa Rios

12/02 – Segunda-feira
18h – Márcia Fellipe
20h – Banda Reviver
22h – Forró da Galera

13/02 – Terça-feira
15h30 – Nação Elétrica
17h– Orquestra Maestro Madureira
18h – Nanara Bello
21h – Padu Frajolaz

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Afinal de contas o que está acontecendo em Triunfo/PE é carnaval ou festival de rock misturado com brega estilizado decadente disfarçado de forró? Pense em um carnaval tragédia, financiado com o dinheiro público e sem trazer resultado positivo para a economia local, além de destruir o nosso frevo, nossa cultura. Carnaval pra valer e como referência só acontece atualmente em Olinda e Recife, onde tais atrações de quinta categoria, pelo menos em Olinda e, principalmente em época de carnaval, estão descartadas e jogadas no lixo. A incompetente equipe que contribuiu para esta tragédia carnavalesca triunfense, deveria se envergonhar por contribuir para a destruição de uma festa tradicional que enobrece nossa cultura local, estadual e regional, realmente vergonhoso.

    Tantas opções e alternativas para valorizar o carnaval de Triunfo, Pernambuco e Região, mas optam por estas porcarias musicalóides e, que não tem nada a ver com a época, isto, além de embolsarem uma grana que se inteligentemente usada pelos administradores local, em Triunfo/PE aconteceria o terceiro melhor carnaval do Estado.

    Portanto, a isto, sim, é que podemos classificar como uma tragédia carnavalesca sem carnaval. Lamentável! Quanta incompetência!

    Explano aqui não uma critica ou opinião política, a quem quer que seja o administrador local ou sua equipe ou ao partido que pertença, isto não me interessa, porque o que está em pauta não é a política e sim a destruição e desvalorização da cultura carnavalesca pernambucana e, sua não preservação. Naturalmente assuntos completamente distintos, embora paralelos. Esclareço este lado da questão para que, diante do quadro, não seja minha opinião mal interpretada pelos displicentes de plantão que geralmente estão submetidos a vários conceitos apedeutísticos como a programação da festinha particular que acontece em Triunfo/PE, uma vez que o carnaval tradição passou longe, muito longe de Triunfo/PE.

Deixe um comentário