Confira a programação de filmes do Cinema do Shopping Serra Talhada neste fim de semana

Elementos

Gênero: Fantasia, Animação, Comédia, Romance, Família
Sinopse: Em uma cidade onde moradores do fogo, da água, da terra e do ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um homem tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto realmente têm em comum.

Assista o trailer abaixo:

Barbie

Gênero: Comédia
Sinopse: Excêntrica e individualista, Barbie é exilada da Barbieland por causa de suas imperfeições. Quando seu mundo natal está em perigo, Barbie retorna com o conhecimento de que o que a torna diferente também a torna mais forte.

Assista o trailer abaixo:

Oppenheimer

Gênero: Drama
Sinopse: Oppenheimer é um filme histórico de drama dirigido por Christopher Nolan e baseado no livro biográfico vencedor do Prêmio Pulitzer, Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha a vida de J. Robert Oppenheimer , físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan – que tinha a missão de projetar e construir as primeiras bombas atômicas. A trama acompanha o físico e um grupo formado por outros cientistas ao longo do processo de desenvolvimento da arma nuclear que foi responsável pelas tragédias nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945.

Assista o trailer abaixo:

Megatubarão 2

Gênero: Ação
Sinopse: Mergulhe em águas inexploradas com Jason Statham e o astro internacional da ação, Wu Jing, os líderes de uma ousada equipe de pesquisa exploratória nas profundezas desconhecidas do oceano. A viagem da equipe se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo. Viva a experiência cinematográfica mais eletrizante do ano com Megatubarão 2 – onde as águas profundas do oceano só não são mais surpreendentes do que a intensidade da mais absoluta e eletrizante diversão!

Assista o trailer abaixo:

SERVIÇO:
CineA Serra Talhada
Av. Adriano Duque de Godoy Sousa – N Senhora Penha – Serra Talhada/PE
Telefone: (35) 3421-4264
Compre os ingressos aqui