Confinamento do Miss Sertão começa na quinta-feira (14), em Serra Talhada

As candidata ao título da 1ª edição do MISS SERTÃO 2017 chegarão a Serra Talhada, nesta quinta-feira (14), para o confinamento do maior concurso de beleza e glamour do região que acontecerá dia 16 de setembro (sábado), às 20h, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

As candidatas serão recebidas pelo prefeito da cidade, Luciano Duque e pela primeira dama, Karina Rodrigues, para dar as boas-vindas em um jantar oferecido em sua residência para as concorrentes do certame e desejar boa sorte.

Durante três dias a agenda das miss será muito intensa, elas terão provas de roupas em lojas da cidade, aulas de postura e passarela com o produtor artístico da RD Produções Alan Jones Eliodoro, que ainda montará toda coreografia no dia do evento. As candidatas ainda durante esse ínterim conhecerão pontos turísticos da cidade, visitarão autoridades locais e conhecerão entidades filantrópicas com o produtor de eventos Islan Pereira. Ao todo, 10 meninas vão representar seus respectivos municípios nessa disputa que, promete ser mais acirrada.

Segundo o coordenador geral do evento, Romildo Duarte, nessa reta final, os trabalhos serão intensificados, visando com isso um grande espetáculo de beleza e glamour. ”O concurso Miss Sertão adotará um modelo mais intimista, ou seja, mais simples e natural. Queremos uma miss mais espontânea”. Afirma Romildo Duarte.

A vencedora do certame se credenciará automaticamente no Miss Pernambuco Be Emotion 2018, ganhará uma viagem, preparação para o concurso estadual, entre outros brindes.

O evento foi idealizado por a equipe da RD Produções & Eventos em parceria com a empresa Miguel Braga Produções, e tem por finalidade aumentar o número de sertanejas na competição estadual, que acorrerá em março de 2018. Conheça cada uma das candidatas e monte sua torcida!
A mesa do jurado será composta por pessoas da região e de diversos segmentos da sociedade.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário