Concurso que aconteceria em Belém do São Francisco é prorrogado

O município de Belém do São Francisco, em Pernambuco, realizaria no próximo domingo, dia 31 de janeiro, prova do concurso para as vagas de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Diante da pandemia COVID-19, a data foi adiada, cumprindo assim o Decreto Nº 50077 de 20/01/2021, do Governo do Estado de Pernambuco, e Decreto Municipal Nº 08/2021, através dos quais ficam suspensas a realização de eventos corporativos, institucionais e sociais como forma de combate ao Coronavírus.

De acordo com o novo calendário, que consta na errata do Edital VI publicado no site www.institutodarwin.org, a prova objetiva deverá acontecer no dia 28 de março de 2021. No total são 18 vagas, e os concorrentes responderão questões de português e conhecimentos específicos. O calendário completo poderá ser visto no site do instituto que realizará a prova.

Segundo o prefeito, Gustavo Caribé, além do quadro atual de Pandemia, recebeu, neste mês de janeiro, uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, sobre o referido concurso, onde são apontadas irregularidades. O processo do certame está sendo analisado pelo setor jurídico da Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Elvis/NE10 com informações da Prefeitura Municipal

Artigos relacionados

Deixe um comentário