Concurso em Alagoas tem 850 vagas para professores

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) divulgou, nesta sexta-feira (29), o edital de um concurso público com 850 vagas para professores. Os aprovados atuarão em escolas da rede estadual com uma remuneração de R$ 2.195 por mês para uma jornada de 30h de trabalho semanais.

Para participar, os interessados devem ter diploma de graduação com título de licenciatura plena. Há vagas para professores com formação nas áreas de artes, biologia, ciências, física, química, matemática, educação física, filosofia, geografia, história, sociologia, inglês e português.

Os candidatos serão selecionados através da realização de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, além de avaliação de títulos. A data prevista para a aplicação das provas é 1º de abril de 2018.

As inscrições serão abertas a partir do dia 2 de janeiro e devem ser feitas através do site da banca organizadora até o dia 1º de fevereiro de 2018. É necessário pagar uma taxa no valor de R$ 95 para confirmar a inscrição no concurso. Confira mais detalhes no edital de abertura, divulgado no Diário Oficial do Estado, a partir da página 30.

Via Leia Já

Artigos relacionados

Deixe um comentário