Concurso da prefeitura de Salgueiro abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o concurso da prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.014 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo estão sendo ofertadas 18 vagas. As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Saúde Ambiental e Combate a Endemias.

As inscrições já podem ser efetuadas pela internet no site da MGA Concursos, entre as 8h do dia 7 de março a 9 de abril de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 30.

As funções de Agente de Saúde Ambiental e de Combate a Endemias exigem o ensino médio completo. Já os Agentes Comunitários de Saúde deverão ter ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que forem atuar.

As provas objetivas ocorrerão provavelmente no dia 17 de maio de 2015, nos locais e horários que serão divulgados no dia 30 de abril. Já o gabarito provisório será informado no dia 18 de maio de 2015. O resultado final do concurso sairá até 3 de junho de 2015.

A seleção pública terá o prazo de validade de um ano, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, divulgado no Diário Oficial dos municípios de Pernambuco e no site da Prefeitura Municipal, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Administração. Confira o edital de abertura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário