Conclusão das investigações do caso Beto Souza e Duda Vieira em Floresta, no Sertão de Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira dia (04), a Operação de Intervenção Tática denominada TEMPESTADE, vinculada à Diretoria Integrada do interior 2  – DINTER 2 , decorrente de investigação realizada pelos Delegados Marceone Ferreira -GCOI 2, Germano Ademir da 182ª Circunscrição de Betânia,  e Alexandre Barros, da 187ª Circunscrição de Floresta, no Sertão pernambucano. 


As investigações iniciaram em março de 2019, em designação especial para investigar o duplo homicídio que ocorreu na cidade de Floresta no dia 17 de março de 2019, vitimando ALBERTO CARLOS DE SOUZA, mais conhecido como “Beto Souza” (Vereador do município de Floresta), e VANDERLÂNIO CLÉSIO VIEIRA DA SILVA (Segurança do vereador). 

De acordo com a polícia, durante a operação, estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar. 

No decorrer das investigações quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presas, sendo duas no estado de Alagoas, uma em Caruaru-PE e a última em Floresta-PE.

Dois homens, acusados de participação no crime, ainda seguem foragidos.

Na execução foram empregados 40 (quarenta) Policiais Civis entre Delegado, Agentes e Escrivães.


As investigações foram assessoradas pela Diretoria de inteligência da Policia Civil de Pernambuco – DINTEL, coordenada pela DINTER 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. 

Via O Povo com a Notícia


Artigos relacionados

Deixe um comentário