Compesa divide município em 2 setores para melhorar abastecimento de água em Floresta, PE

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), por meio de sua assessoria de imprensa deu uma nota oficial acerca da falta de água que está acontecendo em alguns bairros da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Na nota a Compesa afirma que teve que dividir o município em dois setores para que o abastecimento do município não fosse comprometido, por conta de problemas enfrentadas na distribuição de água.

Segundo a empresa, alguns problemas estão dificultando o abastecimento no munícipio como por exemplo estouramentos na rede, quedas de energia e outros problemas técnicos em um dos conjuntos de motobomba da captação no Rio São Francisco. A companhia ainda destaca que suas equipes não estão medindo esforços para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível.

Confira abaixo a nota da assessoria de imprensa na íntegra:

A Compesa informa que o abastecimento da cidade de Floresta vem sendo comprometido por causa de estouramentos na rede, quedas de energia e problemas técnicos em um dos conjuntos motobomba da captação no Rio São Francisco. Por isso, foi necessário dividir a cidade em dois setores para não comprometer ainda mais o abastecimento. As equipes da companhia não estão medindo esforços para, em breve, normalizar o abastecimento da cidade.

Via Blog do Elvis/NE10

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário