Compesa anuncia desconto de até 90% em pagamento pelo PIX de conta atrasada

Programa Quita Facil começa nesta segunda (10)

Os consumidores em débito com a Compesa poderão ter desconto de até 90% no valor das contas em atraso se o pagamento for realizado no PIX. A campanha de negociação de dívida junto à Companhia Pernambucana de Saneamento começa nesta segunda-feira (10).

Denominado Quita Fácil, o programa prevê também parcelamento da dívida em até 21 vezes usando o cartão de crédito – nesse caso, está previsto também desconto, mas o valor fica maior devido aos juros do cartão. 

Com pagamento pelo PIX, além do maior desconto, o cliente tem a vantagem de sair da negativação num prazo de 24 horas junto ao SPC/Serasa, observa o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa.

A Compesa informa que poderão participar da campanha todos os clientes com conta em atraso da Compesa, “independente do número de faturas vencidas.”

A negociação da dívida pode ser feita pelos canais digitais da Compesa – na Agência Virtualou pelo aplicativo Compesa Mobile [confira o passo a passo ao fim do texto]  – e também pessoalmente, em qualquer um dos 165 pontos de atendimento no estado.

A campanha, de acordo com Lisboa, seguirá nos próximos dias e a duração vai depender do volume de clientes que desejem negociar com a empresa. “Queremos que os nossos clientes de todo estado tenham condições de aderir ao Quita Fácil, uma proposta imperdível de negociação de dívida”, adianta  Lisboa.

Passo a passo da negociação virtual:

Agência Virtual
1 – Ao acessar o site da Compesa (https://servicos.compesa.com.br/), basta clicar em Negociações de Débitos
2 – Faça o seu login
3 – Visualize seus débitos e escolha a melhor proposta.

Aplicativo Compesa Mobile
1 – Para negociar pelo aplicativo, é necessário realizar o seu login
2 – Após isso, é só clicar no ícone de “Negociação de Débitos”
3 – Visualize seus débitos e escolha a melhor proposta.

Via Folha de Pernambuco.

Artigos relacionados