Como incentivo a comerciantes, prefeita de Floresta prorroga data de pagamento de alvará e IPTU

Como forma de incentivo a comerciantes afetados com as novas restrições da pandemia do covid-19, a prefeita Rorró Maniçoba de prorrogou data de pagamento de alvará e IPTU em Floresta, PE.

O anuncio foi feito através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Floresta nessa quinta-feira (18).
A prefeita Rorró Maniçoba anuncia medidas para reduzir os efeitos da Covid-19 na economia em Floresta. Pensando nos florestanos diante da pandemia, decidimos prorrogar as datas de vencimento do IPTU e do alvará para o 2° semestre de 2021. “Vamos ter fé, logo tudo ficará bem”.

Afirmou a prefeita Rorró Maniçoba

Assista o vídeo completo abaixo:

Atualmente, Floresta se encontra com 1.193 casos confirmados, 83 sob investigação e já sofreu com 21 óbitos pela doença. A cidade está na terceira fase de vacinação contra Covid-19 e a prefeita também já sancionou a lei na qual permite nova compra de vacinas e insumos para combater o vírus.
Veja o boletim atualizado: Boletim de Covid-19 atualizado dessa sexta em Floresta, PE

Nessa segunda-feira (15), O Governado do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara comentou sobre a atual situação da pandemia e anunciou uma nova quarentena. A partir dessa quinta-feira (18), Pernambuco passou a funcionar apenas com serviços essenciais para neutralizar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus.
Veja o anuncio na íntegra: Confirmado lockdown em Pernambuco; Assista ao pronunciamento do governador

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário