Comissionados e contratados da PMST vão para o 3º mês sem salários e temem não receber 13º

A insegurança bateu à porta dos servidores contratados e nos que exercem cargos de confiança na Prefeitura de Serra Talhada. Nessa terça-feira (6), um grupo de servidores procurou a redação do FAROL e revelou que ainda não receberam os salários de outubro e novembro e não sabem se irão receber o 13º Salário. De acordo com o grupo, também há rumores que pode haver demissões até o final do ano.

“A gente tá preocupado porque são três meses sem salários. A situação está piorando porque temos compromissos que não estamos conseguindo cumprir. É muito complicada a situação da gente”, desabafou um servidor comissionado, que pediu para não ser identificado.

Durante a entrevista, o servidor aproveitou para fazer um apelo ao prefeito Luciano Duque. “A notícia que corre na prefeitura é que logo que o prefeito (Luciano) chegue de viagem, será feito uma análise de prioridades de pagamentos. Apelo para que ele (Luciano Duque) olhe pra gente e resolva esta situação”, reforçou.

A crise é tamanha no governo municipal, que há informações em torno de uma possível ‘demissão coletiva’ de secretários neste mês de dezembro, na tentativa de arrumar a casa.

O OUTRO LADO

A reportagem do FAROL ligou por diversas vezes para a secretária de Finanças da Prefeitura de Serra Talhada, Cibelle Alves, para saber providências sobre os atrasos, mas ela não atendeu as ligações.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário