Notícias

Comerciante é morto a tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco




Um comerciante de 45 anos foi morto a tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (30) na Rua Apolônio de Sá Ferraz, na área central da cidade. Jentilson Gomes da Silva foi atingido por vários disparos e morreu na hora.
 
Dois homens em uma moto se aproximaram do comerciante e sua esposa e efetuaram os disparos. A mulher de Jentilson foi atingida por um tiro e foi socorrida para o Hospital Álvaro de Ferraz. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de vida.
De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo Blog do Elvis, Jentilson foi atingido com aproximadamente 4 tiros de arma de fogo. Ele deixa três filhos. As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia investiga o caso.
jentilson
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
PRISÃO – Jentilson  Gomes da Silva já havia sido preso na semana passada com vários cartões do programa “Bolsa Família”, além de uma quantia de R$ 3.245. Ele havia informado que apenas segurava os cartões de seus clientes e foi liberado. O mesmo já havia sido preso anteriormente por falsidade ideológica e homicídio.

Artigos relacionados

12 Comentários

    1. Caro leitor, não publico comentários tendenciosos ou com a intenção de prejudicar alguém. Caso tenha provas do que está falando vá até a delegacia mais próxima e denuncie. Se preferir, ligue ou acesse o Disque Denúncia. Aqui não é e nunca será o lugar apropriado para fazer acusações sem provas. Sou jornalista profissional e tenho o compromisso com a verdade.

      Atenciosamente, Elvis de Lima
      (87) 9 9948.8360
      [email protected]

  1. meu deus floresta precisa de mas atenção da policia pois agente se sente sem cobertura ele morava quase em frente da delegacia aconteceu isto imagine quem mora longe deus tem misericórdia de todos nos dai nos a paz meu deus dai conforto a família e a saúde da esposa dele…

Escreva um comentário