Comerciante grávida é baleada durante briga entre traficantes de Salvador

A grávida de quatro meses foi socorrida e levada até o Hospital do Subúrbio

Uma comerciante grávida de quatro meses foi baleada na noite de quarta-feira (18), durante uma troca de tiros entre facções rivais que disputam pontos de tráfico de drogas no Lobato, em Salvador. Daiane Santos Almeida, de 33 anos, estava em sua barraca de cachorro-quente, na entrada do bairro, na companhia do marido e duas funcionárias, quando foi baleada no braço esquerdo.

De acordo com informações da TV Bahia, a grávida saiu da igreja com o companheiro, e foi até a barraca de cachorro-quente, no Conjunto Joanes, para fechar o negócio e liberar as funcionárias. Enquanto se preparava para ir embora, ela foi baleada.

A vítima, que será mãe pela segunda vez, foi socorrida por policiais militares e levada até o Hospital do Subúrbio, onde permanecia internada até a manhã desta quinta (19). Ela deve passar por um procedimento médico antes de receber alta.

A Polícia Militar informou que agentes da 14ª Companhia Independente da PM (CIPM) realizavam patrulhamento no Lobato, quando foram informados de que homens estavam efetuando disparos de arma de fogo na Rua Araripe. “Ao chegarem, os PMs encontraram uma mulher que havia sido atingida por um tiro no braço […] O fato deverá ser apurado pela polícia judiciária“, disse a corporação em nota. 

Via Bnews.

Artigos relacionados