Comerciante morre e blogueiro fica ferido em Floresta, PE

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (13), em Floresta, no Sertão de Itaparica. De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo Blog do Elvis, Manoel Anchieta de Sá, 43 anos, morreu ao ser socorrido no Hospital Álvaro Ferraz, na área central da cidade.

O blogueiro Marcílio Novaes, do blog O Povo com a Notícia, também foi atingido por estilhaços de bala nas costas, mas passa bem. Ele saiu do hospital por volta das 19h30 acompanhado de familiares. O Blog do Elvis conversou rapidamente com o blogueiro, mas ele preferiu se pronunciar posteriormente através da sua página.

marcilio novaes
Marcílio Novaes foi atingido por estilhaços de bala, já foi liberado do hospital e passa bem.

Manoel Anchieta de Sá nelo morto em floresta-pe
Nelo chegou a ser levado para a emergência do Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Blog do Elvis/NE10

Manoel, conhecido como Nelo, era comerciante e também já trabalhou como policial. A família está inconformada. O corpo ainda não foi liberado. Vários familiares chegaram a passar mal e precisaram de atendimento médico.

Matéria relacionada:
Marcílio Novaes promete divulgar filmagem de homicídio em Floresta, PE

O crime aconteceu na Rua Joaquim Cicero de Barros, na área central da cidade. Nelo estava na rua onde Marcílio Novaes mora quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram os disparos. O blogueiro estava em frente à sua casa quando um dos estilhaços o atingiu. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Manoel Anchieta de Sá nelo morto em floresta-pe
Nelo tinha 43 anos e era florestano.

Ainda não há informações sobre as motivações para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Manoel Anchieta de Sá nelo morto em floresta-pe
Uma grande multidão foi até o hospital da cidade em busca de informações. 

Matéria atualizada às 22h04

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Floresta já viveu dias melhores, hj a bala ta cortando sem direção mesmo

  2. O crime de assassinato é o pior crime que existe, retirar a vida de uma pessoa, as vezes inocente é uma coisa totalmente abominável. A covardia anda lado a lado com esse crime. FLoresta vem com uma terrível onda de assassinatos e acredito que a polícia é conivente quando não investiga da forma apropriada todos esses crimes. O que O que acontece aqui Elvis de Lima, é que as pessoas odeiam a verdade não querem saber da VERDADE. Por isso atacaram o amigo Marcílio, para abafar as noticias que ele posta em seu blog.

  3. Resta saber se a policia realmente vai investigar esse caso ou se so investiga oque interessa a eles!!!!

Deixe um comentário