Comerciante é morto a pauladas no Sertão de Pernambuco

A GT de Afogados da Ingazeira,  no Sertão de Pernambuco, foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao bairro Horizonte, “Bar de Chico Brito”, para averiguar uma ocorrência de homicídio.
Chegando ao local o vizinho da vítima informou que por volta das 07h25min de ontem recebeu uma ligação da esposa da vítima, proprietário do referido bar, informando que seu marido havia saído na manhã do dia 12 para abrir o estabelecimento e no final do dia não tinha retornado para casa. Ainda segundo o vizinho, o mesmo teria ido até o bar que estava fechado e chamou pela vítima, como não obteve resposta se dirigiu até a parte de trás da propriedade e ao olhar por cima do muro avistou a vítima caída em decúbito dorsal e ensanguentada na região da cabeça, momento em que ligou para polícia. O policiamento ao chegar realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que ao chegar confirmou o homicídio.
A vítima F. F. dos S. (Chico Casemiro), 76 anos, casado, comerciante, apresentava várias lesões na cabeça provocadas provavelmente por um taco de sinuca encontrado no local quebrado e ensanguentado. O corpo foi encaminhado pela autoridade competente para o IML de Caruaru e a ocorrência foi registrada na delegacia local para as devidas providências.
Via Mais Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário