Começam inscrições de seleção para analista de desenvolvimento do Recife com salários de R$ 5 mil

Começam nesta segunda-feira (9) as inscrições para uma seleção simplificada aberta pela Prefeitura do Recife para a contratação de analistas de desenvolvimento. Os candidatos aprovados vão atuar na Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. Os salários oferecidos são de R$ 5.036,69.

São disponibilizadas duas vagas. As inscrições podem ser feitas pelos Correios, via Sedex, ou de forma presencial. O endereço é Rua Cais do Apolo, n.º 925, 10º andar, no Bairro do Recife, CEP: 50.030-903. O atendimento será feito das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, de segunda a sexta, até quarta-feira (25).

A seleção será feita por meio de avaliação curricular. O resultado preliminar será publicado no site da prefeitura, no dia 6 de novembro deste ano.

Para participar, é preciso ter nível superior completo, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nas áreas de tecnologia da informação, computação, sistemas de informação ou engenharia. Outra opção é apresentar comprovante de nível superior em qualquer curso, com especialização em curso reconhecido pelo MEC, na área de TI, com carga horária mínima de 360 horas, além de possuir experiência mínima de seis meses com a utilização de linguagem de programação Natural.

O analista de desenvolvimento tem como função executar serviços e procedimentos periódicos para acompanhamento de sistemas, serviços de suporte, orientação e esclarecimento de dúvidas. Também precisa ajudar a elaborar projetos de informatização e analisar, projetar e implementar módulos ou sistemas de informações.

Fonte: G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário