Emprego

Com oportunidades de emprego para Floresta, Sesc abre seleção para 143 vagas em Pernambuco

O Serviço Social do Comércio em Pernambuco (Sesc PE) vai contratar 143 profissionais de áreas diversas para 16 cidades no estado, sendo sete vagas destinada para pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico (selecao.sescpe.com.br) a partir desta quarta-feira (12/02) até as 16h do dia 20 de fevereiro. As etapas de avaliação começam em março. Os salários iniciais variam de R$ 1.083,20 a R$ 4.955,82 para cargos com 44h semanais de trabalho.


Há cargos de nível fundamental, médio e superior para os cursos de Administração, Comunicação, Design, Educação Física, Letras, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, entre outros. Há oportunidades para Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Buíque, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Triunfo, Petrolina, Bodocó, Araripina, Floresta, entre outras cidades e os candidatos devem sinalizar o cargo e a unidade desejada no ato da inscrição.


Os candidatos irão passar por, no mínimo, duas etapas de seleção, entre elas: análise curricular, verificação de requisitos, avaliação de conhecimentos, situacional e comportamental. O regulamento, quadro de vagas, calendário, salários e benefícios, além das etapas para cada cargo, podem ser consultados em selecao.sescpe.com.br.

O Blog do Elvis acessou o endereço eletrônico indicado para a verificação do edital da seleção de emprego e até às 8h36 desta quarta-feira (12) o mesmo ainda não estava disponível – sendo mostradas informações de uma seleção de estágio anterior. Ainda na manhã desta quarta a atualização da página foi feita, e foram disponibilizadas todas as informações da seleção atual.


Serviço – Contratação do Sesc Pernambuco

Data: inscrições até 16h de 20 de fevereiro (exclusivamente pelo site selecao.sescpe.com.br)
Inscrições gratuitas
Municípios com vagas abertas: Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim, Triunfo.


Via Assessoria

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *