Com mais três pacientes testando positivo número de casos confirmados de Covid-19 chega à 135 em Floresta, PE

Com mais três pacientes testando positivo para Covid-19 o número de casos confirmados da doença chegou a 135 nessa sexta-feira (31) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A informação foi divulgada através de um boletim na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Terra dos Tamarindos, um das três pessoas que testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus, uma está em internamento hospitalar, enquanto as outras duas estão em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o órgão municipal, dois pacientes tiveram alta por cura clínica (um estava internado e o outro em isolamento domiciliar), e existem outros seis novos pacientes em investigação.

Paciente em internamento hospitalar recebe alta

Ainda nessa sexta-feira (31), foi divulgado por meio das redes sociais da Prefeitura de Floresta um vídeo do paciente que estava internado e tinha recebido alta naquele dia.

O paciente em questão era Expedito, 40 anos, que havia sido internado no dia 22 de julho com sintomas da Covid-19.

É com muita alegria que a Secretaria Municipal de Saúde divulga hoje, dia 31 de julho, a cura de mais um paciente diagnosticado como positivo para Covid-19 em nosso Município. Expedito, 40 anos, foi internado no Hospital Cel. Álvaro Ferraz no dia 22 de julho com sintomas do coronavírus, e após realização do exame, constatou positivo, onde foi iniciado imediatamente o tratamento.

A saída do paciente foi comemorada com aplausos e muita comoção pela equipe de saúde que a acolheu durante o internamento.
Deixamos aqui nossos agradecimentos a toda Equipe de Saúde e continuamos solicitando para a população que fique em casa, e se sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Floresta.

Boletim epidemiológico atualizado

Com isso o Boletim Epidemiológico de Covid-19 atualizado do município de Floresta conta agora com 263 casos notificados, 116 descartados, 13 em investigação, 135 casos confirmados, 3 óbitos, 105 pacientes recuperados, 26 em tratamento domiciliar e 1 em internação hospitalar.

Os casos confirmados da doença estão espalhados da seguinte forma no município:

– Zona rural 23
– DNER 12
– Centro 27
– Santa Rosa 23
– AABB 02
– Caetano II 19
– Caetano I 13
– Caraibeiras 10
– Cohab 06

A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM COVID-19 COM DADOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO DE FLORESTA-PE, DIA 31 DE JULHO DE 2020 CONFIRMADOS: 135 CASOS RECUPERADO 105 INTERNAÇÃO HOSPITALAR: 01 ÓBITOS CONFIRMADOS 03 CONFIRMADOS EM TRATAMENTO DOMICILIAR: 26 EM INVESTIGAÇÃO: 13 DESCARTADOS: 116 Floresta Secretaria Municipal de Saúde"

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário