Notícias

Com mais sete casos confirmados, Salgueiro atinge 59 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus

Mesmo com a instauração de medidas rígidas de isolamento, a situação de infecções pelo novo coronavírus em Salgueiro continua em curva ascendente. Nessa quinta-feira, 21, foram confirmados mais sete casos, elevando para 59 o número de pessoas contaminadas pelo vírus no município. Também foi confirmada a 5ª morte.

De acordo com o boletim da prefeitura, dos sete novos casos, quatro são do sexo masculino e três do sexo feminino. Somente um está em isolamento hospitalar. Os demais foram orientados a ficar em isolamento domiciliar sob a supervisão da Unidade de Saúde e da Central de Monitoramento da Covid-19.

Mapeamento

A partir de ontem a prefeitura começou a divulgar o número de casos por bairros. O Prado lidera com 23 confirmados, seguido pelo Planalto com seis, Cohab com cinco, Centro com cinco, PACS com quatro, Santa Margarida com três, Distrito de Pau Ferro com dois, Distrito de Conceição das Crioulas dois e Imperador, Residencial Santo Antônio, Uri, Comunidade Atikum e IV Distrito (Vasques) com um cada.

Via Blog Alvinho Patriota

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *