Com mais de 170 vagas Governo de Pernambuco segue com inscrições abertas para seleção de professores

Seguem disponíveis as inscrições para a seleção pública simplificada do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do Estado. O certame oferece, ao todo, 173 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Os aprovados atuarão com a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Do total de oportunidades, 159 são para professores de diversas áreas e 14 para o cargo de professor articulador territorial. A primeira função contará com salários de R$ 1.438,34 mensais, enquanto a segunda prevê remuneração de R$ 1.917,78.

Segundo a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, o processo seletivo terá análise de experiência profissional, avaliação de títulos e análise de cursos. O resultado será divulgado no dia 27 de dezembro.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, de maneira gratuita, até o dia 25 deste mês, pela página virtual do certame. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Outras informações sobre os critérios de participação podem ser vistas no edital divulgado pelo Governo do Estado.

Via LeiaJá

Artigos relacionados

Deixe um comentário