Com 100% de ocupação em UTI, Paulo Afonso terá toque de recolher até 12 de junho

Com 100% dos leitos de UTI ocupados, a Prefeitura de Paulo Afonso, BA, anunciou, na terça-feira (25), mais medidas restritivas para tentar conter a disseminação da Covid-19. Desta quarta-feira (26) até 12 de junho a cidade ficará em toque de recolher, das 19h às 5h.

Já o comércio poderá funcionar das 8h às 14h, de segunda a sábado. As exceções são postos de combustíveis; distribuidoras e revendedoras de gás e água; casas funerárias; indústrias relacionadas a serviços essenciais; transportadoras; serviço de construção civil, estabelecimentos médicos, hospitalares, unidades de saúde, consultórios odontológicos, laboratórios de prótese, laboratório de analises clinicas, farmacêuticos, psicológicos, clinicas de fisioterapia, clinicas credenciadas ao DETRAN-BA, vacinação e venda de produtos hospitalares.

Comércio, atacado e feiras

Os estabelecimentos do atacado, supermercado, frigorifico e hortifrúti poderão funcionar, de segunda a sábado, das 6h às 18h30 e estão proibidas de abrir aos domingos. Padarias estão liberadas de 6h às 18h30 durante a semana e vedadas aos domingo.

Bares e restaurantes

Para amenizar os prejuízos dos comerciantes das feiras, elas funcionarão às sextas e sábados. Bares e restaurantes podem funcionar até 18h30. A partir das 18h30 até as 24h, somente o delivery está liberado. Segue valendo, como em toda Bahia, a proibição de venda das bebidas alcoólicas aos finais de semana.

Via Blog do Waldiney Passos

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados