Colisão no Centro deixa um ferido e mulher é socorrida em Serra Talhada, PE

A quarta-feira (3) foi de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros em Serra Talhada. Foram cinco ocorrências que exigiram muita rapidez da equipe, com destaque para dois registros. O primeiro, uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na rua Joca Magalhães, no Centro, deixou um homem de 24 anos com ferimentos na face.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Cerca de duas horas depois, houve mais um chamado de urgência para o bairro da AABB, onde a guarnição socorreu uma mulher de 41 anos. Ela estava sentada, com um ferimento no crânio, após sofrer agressão física. As vítimas não correm risco de morte.

PARTO NA ZONA RURAL

A agitação veio ao fim por volta das 22h40, quando os bombeiros foram acionados para uma urgência obstétrica na Fazenda Irajá, zona rural de Serra Talhada. Quando a equipe chegou, uma mulher, de 28 anos, em pé, já em trabalho de parto. Ela foi conduzida para o Hospam.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário