Colisão frontal entre Van e Hilux deixa vítima fatal na BR-110 em Jatobá, PE

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no início da noite desta quarta-feira (26) na BR 110 em Jatobá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Portal Jatobá a colisão aconteceu nas proximidades do Sítio Malhada Grande, na zona rural do município.

De acordo com informações apuradas a motorista da Hilux tentou desviar de um “cavalo” e colidiu com uma van que conduzia alunos e catequistas da cidade de Jatobá. O motorista da van veio a óbito ainda no local e os passageiros tiveram ferimentos leves. Há relatos de que um deles teve a perna quebrada. A Hilux, de acordo com a placa, é da cidade vizinha Petrolândia e vinha sendo conduzida por uma mulher que felizmente só teve pequenos ferimentos.

A Polícia Rodoviária, Ambulâncias do Samu, Ambulâncias da Prefeitura de Jatobá e Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram todo apoio. O motorista que veio a óbito é conhecido na cidade como Genivaldo de Zé da Macaxeira. O acidente deixou a BR 110 bloqueada em ambos os sentidos por mais de hora, mas até o fechamento da matéria a Polícia Rodoviária conseguiu liberar uma das pistas.

Assista o vídeo:

Do Blog do Elvis com informações do Portal Jatobá

Artigos relacionados

Deixe um comentário