Colisão entre veículos mata homem nesta quinta-feira (5) na BR-232 em Serra Talhada, PE

Uma colisão frontal na BR-232 envolvendo um veículo modelo Gol, de Serra Talhada, e um caminhão-pipa, com placa do Ceará, matou Manoel Pereira, mais conhecido por “Nezito”, de 45 anos.

Ele atuou por muito tempo como porteiro do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, e era bastante querido na unidade médica. “Muita gente gostava dele, era sempre alegre”, comentou uma servidora do Hospam ouvida pela reportagem.

Em conversa com o Farol de Notícias, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que o veículo conduzido por “Nezito” colidiu em cheio com o caminhão por volta das 9h50, pouco depois da entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira.

Testemunhas ouvidas pelo policiamento relataram que o Gol vinha, no sentido Serra/Belmonte, fazendo zigue-zagues na pista colocando em risco outros veículos. No km-435 ocorreu a colisão, quando o caminhão-pipa vinha no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motor do Gol saltou do carro. Manoel Pereira morreu na hora. Ele deixa dois filhos. O condutor do carro-pipa não ficou ferido.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário