Colisão entre moto e caminhão deixa 2 feridos em Serra Talhada, PE

Por volta do meio dia desta terça-feira (15) mais um acidente foi registrado na BR-232, em Serra Talhada, próximo a Casas Bandeirantes. Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas. Um homem de 50 anos e uma mulher de 38.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do resgate, as vítimas estavam conscientes e orientadas. Porém o homem estava em estado mais grave, com escoriações no tórax, membros inferiores e possível fratura no fêmur. Já a mulher teve hematoma no crânio e fratura na perna direita.

A corporação enviou dois veículos para a prestação de socorro, um caminhão e uma ambulância e após prestarem o atendimento pré-hospitalar encaminharam as vítimas para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

O Farol entrou em contato com a emergência do Hospam e apurou que os pacientes estão em observação.

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados