Notícias

Colisão entre cinquentinha e D-20 deixa dois feridos no Sertão de Pernambuco

Nas primeiras horas dessa sexta-feira (31), o Corpo de Bombeiros (3º GBM-PE) foi acionado para atender um acidente na PE-320, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, próximo a um posto de gasolina na entrada do município de Calumbi, a 24 km do centro de Serra Talhada.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, os bombeiros relataram que foram acionados por volta das 5h50 da manhã para socorrer duas vítimas, que trafegavam em uma moto de 50 cilindradas pela rodovia estadual, quando sofreram uma colisão frontal contra uma D-20.

As duas vítimas eram Márcio Arivonaldo Bernardo, de 22 anos, que teve uma fratura no fêmur; e Antônio Fabiano dos Santos, de 37 anos, que sofreu escoriações também em uma de suas pernas. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) para receber os cuidados médicos.

Ainda de acordo com o GBM, o condutor da D20 não sofreu qualquer tipo de ferimento, Márcio Arivonaldo passará por cirurgia para tratar os ferimentos, e nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Via Farol de Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *