Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos e um pauloafonsino morto na BR-410

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão cegonha deixou quatro pessoas feridas e um morto na rodovia BR-410,  próximo ao povoado de Tucano de Fora, na zona rural de Tucano, BA, na manhã de segunda-feira(10).

De acordo com as informações o caminhão-cegonha invadiu a contramão durante uma ultrapassagem e bateu no veículo modelo, Astra que seguia em direção a Ribeira do Pombal e transportava quatro pessoas.

Com o impacto, os ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram levados por equipe do SAMU para a Emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde um dos ocupantes faleceu.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista da carreta, disse que, seguia atrás de um caminhão, quando a marcha do mesmo enguiçou e para evitar o choque na traseira de outro caminhão, jogou a cegonha para contra mão o que infelizmente terminou ocasionando esse trágico acidente.

Três dos quatro feridos foram identificados, como Klécio Caú Silva, de 35 anos da cidade de Jatobá, PE, Anderson  Antônio Pereira da Silva,  de  23 anos, cidade não informada e Anselmo  Cordeiro dos Santos de 43 anos do Povoado São Sebastião, AL.

De acordo com informações Fábio Nunes  dos Santos, de 47 anos, que veio a óbito é da cidade de Paulo Afonso, BA. O corpo do mesmo  foi removido para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Ainda segundo informações recebidas, os homens que seguiam no veículo Astra viajavam a trabalho para o estado de Minas Gerais.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados