Colisão entre carreta e motocicleta deixa três pessoas mortas na BR-316, em Araripina

Um acidente gravíssimo entre uma motocicleta e uma carreta, deixou um saldo de três pessoas mortas no início da noite deste sábado (21), na BR-316, próximo ao distrito do Moraes, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, as três vítimas eram ocupantes do veículo de duas rodas e foram identificadas como ‘Neguim’, Tainara e Rafaela.

Ainda segundo informações, com o impacto da colisão, a motocicleta entrou debaixo da cabine da carreta e pegou fogo. A Polícia Militar está no local e o Corpo de Bombeiros foi acionados. A Polícia Rodoviária Federal está sendo aguardada no local, pois a até às 19h30, a rodovia federal estava interditada nos dois sentidos.

Em contato com o blog, o vereador reeleito por Araripina, Roseilton Oliveira, informou que o local onde aconteceu o acidente, é de alta velocidade e bastante perigoso.

”No ano passado entrei com um requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a implantação de redutores de velocidade no local, que tem uma entrada para uma comunidade bastante populosa na região, mas infelizmente até agora não fui atendido pelo DENIT. Muitas vidas já foram ceifadas naquele local”, lamentou. (Matéria em atualização)

Via Blog Roberto Araripina

Artigos relacionados

Deixe um comentário