Internauta faz a notícia

Coleta de lixo deve ser normalizada a partir desta quarta em Floresta, PE

Percebeu alguma mudança na coleta de lixo esta semana em Floresta, no Sertão de Pernambuco? Pois é. Um atraso no pagamento de garis por parte da empresa contratada pela prefeitura mudou a rotina do serviço na cidade.
 
O serviço só não foi suspenso porque a secretaria de obras assumiu a “missão” nestes últimos dias para não prejudicar a população. A empresa garantiu que irá colocar o pagamento dos funcionários em dia nesta terça-feira (17). A previsão é que a coleta de lixo seja normalizada a partir da quarta (18).
 
Uma internauta que preferiu não ser identificada gravou um vídeo cobrando providências rápidas na Rua Clávio Menezes, no bairro Santa Rosa. Assista:

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Eu moro na rua Evan Ferraz na mesma rua da Clávio menezes separada pela Avenida e na minha rua Evan Ferraz o carro fez a coleta na ultima SEXTA FEIRA.Éviavel os moradores investigar o motivo de se fazer a coleta só em uma “metade da rua”

  2. Eu moro na rua Evan Ferraz na mesma rua da Clávio menezes separada pela Avenida e na minha rua Evan Ferraz o carro fez a coleta na ultima SEXTA FEIRA.É viável os moradores investigar o motivo de se fazer a coleta só em uma “metade da rua”

Escreva um comentário