Clube de lazer é interditado após realizar festa com 50 pessoas e descumprir decreto em Serra Talhada, PE

Um clube de lazer localizado às margens da PE-365, em Serra Talhada, foi interditado pela polícia no último sábado (22), por volta das 21h30, após ser flagrado promovendo aglomeração e perturbação de sossego, além de descumprir o decreto governamental 50.433. Segundo o 14º BPM, o proprietário foi conduzido a delegacia de policia local para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local, aproximadamente 50 pessoas estavam participando da festa, contribuindo para  a proliferação do novo coronavírus.

Também, no sábado, cerca de 1 hora após o fechamento do clube, outro foco de aglomeração foi flagrado no bairro Vila Bela. Por volta das 22h40, pessoas estavam ao redor de um aparelho de som, com o volume muito alto, também em confronto ao decreto. O som foi apreendido e os envolvidos conduzidos a DP.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *