Cliente é agredido por funcionário de restaurante em shopping do Recife

Corretor de seguros Alexandre Barreto de Almeida prestou queixa, nesta sexta (27), na Delegacia de Boa Viagem, no Recife

O corretor de seguros Alexandre Barreto de Almeida prestou uma queixa, na noite desta sexta (27), na delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e denunciou ter sido agredido por um funcionário do Restaurante Divino Fogão, no Shopping Center Recife. Segundo ele, tudo começou depois de uma reunião com amigos.

Ele contou que ficou por último na mesa, para tomar um café, quando aconteceu a agressão. “Meus amigos saíram e eu pedi mais um café. Chegou a conta e eu me surpreendi. Era de papel, coisa que raramente existe. Tirei uma foto e fui ao banheiro. De repente, um funcionário esbarrou em mim e eu tropecei”, disse. Foi nesse momento, segundo Alexandre, que começaram as agressões. “Fui atingido no rosto. As fotos mostram o sangue também na roupa. Tentei reagir, mas não consegui”, afirmou. Depois de ser agredido, Alexandre foi para a Delegacia de Boa Viagem. De lá, ele falou com a reportagem do Diario de Pernambuco e disse que está “revoltado”. “Não sei se fui agredido por ter tirado uma foto da conta ou se pensaram que iria sair sem pagar. Saí de casa para uma reunião e vou voltar agredido e muito triste” , desabafou. Depois da delegacia, Alexandre disse que iria ao Instituto de Medicina Legal (IML), parra se submeter ao exame de corpo de delito. “Vou tomar todas as medidas jurídicas possíveis. O dono do restaurante foi conivente. Ele foi até a delegacia e ficou do lado de fora. Até meu celular tentaram pegar”, acrescentou.

A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Recife, que por meio de nota, lamentou o episódio da noite desta sexta-feira (27) e afirmou que sua equipe de Segurança interviu em um desentendimento entre um cliente e um funcionário de loja, e que acionou a Polícia Militar, que segundo a nota, tomou as medidas cabíveis na condução do caso. “O Shopping Recife informa, ainda, que se mantem à disposição dos órgãos competentes que seguem com a investigação” finaliza a nota.

Via Diário de Pernambuco.

Artigos relacionados