Claudia Leitte anuncia mudança de nome artístico e é apoiada por Anitta

Claudia Leitte anunciou, por meio do Instagram, que fez uma mudança no nome artístico. A cantora retirou o sobrenome Leitte e será chamada apenas como Claudia a partir de agora. “Pessoal! Eu tô pronta para subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem ‘Leitte’! Não é massa? O que vocês acham?”, disse ela na legenda da publicação, que reuniu elogios e críticas.

Alguns fãs compararam a mudança com a de Wanessa Camargo, que deixou de usar o sobrenome do pai quando tentou alavancar uma carreira na música pop mas recentemente voltou ao nome completo, tentando enveredar pela música sertaneja. . ”Não tem como pensar em você sem o ‘Leitte’, é sua marca”, comentou uma seguidora. ”Que estranho, sem o Leitte você vai ser só mais uma Claudia”, apontou outro fã.

Anitta, que também não usa sobrenome, apoiou a decisão da colega de profissão com um trocadilho. “Você arrasa. Musa. Belíssima. Com Leitte, com chocolate, com água de salsicha, com café”, escreveu a carioca. Fãs especulavam suposta rivalidade entre as as cantoras, já que Claudia revelou estar buscando maior destaque no mercado internacional, assinando contrato com a gravadora do rapper Jay Z, e Anitta conseguiu emplacar parcerias com artistas de outros países primeiro.

A voz de Show das poderosas e Bang atualmente administra a divulgação de alguns lançamentos: Switch, com a australiana Iggy Azalea e o single Paradinha, em espanhol com clipe gravado nos Estados Unidos. Neste mês, ela estivera no Marrocos ao lado da drag queen brasileira Pabllo Vittar e o grupo norte-americano Major Lazer para as gravações do videoclipe de Sua cara, que ainda não tem data para ser lançado.

Via Diario de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário