Claro é a 1ª operadora a oferecer internet 3g na zona urbana de Floresta, PE

A operadora de telefonia Claro é a primeira empresa a oferecer a tecnologia de internet 3G na zona urbana de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Já faz um tempinho o serviço está sendo disponibilizado, mas nem todo mundo sabe disso. Como o acesso à rede mundial de computadores é vital para o meu trabalho decidi compartilhar isso com vocês hoje.

Quem é cliente do plano Pré-pago e quer usar internet tem a opção de comprar o pacote diário ou mensal. No diário, a opção mais barata dá ao cliente a possibilidade de usar o WhatsApp, Facebook e Twitter à vontade além de ter 50mb para usar como quiser por 99 centavos. Clique aqui para ver outras opções e planos.

O ponto negativo de o usar o 3G é que ao término do pacote a velocidade de navegação é interrompida. Para voltar a navegar em outros sites/aplicativos, o cliente deverá contratar um novo pacote adicional de internet.

cobertura internet 3g claro 3g max

CONCORRÊNCIA – A operadora Tim só oferece a tecnologia 2G no município de Floresta até agora. É possível acessar internet, mas a velocidade é péssima na cidade devido à grande quantidade de usuários.

Apesar de pegar em pontos mais altos como Bomba e Santa Rosa, a Oi móvel ainda não cobre a “Terra dos Tamarindos”. Já a Vivo implantou a tecnologia 3G em dois distritos do município, mas não ampliou a rede à Sede.

*OBS: Por incrível que pareça essa notícia não é patrocinada pela Claro.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pioneira em nossa cidade, estou usando ótima iniciada da Embratel(Claro).

Deixe um comentário