Cinco suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a PM em Pernambuco

De acordo com a polícia, o grupo, abordado em uma fazenda na PE-81, estava se preparando para assaltar banco em Passira

Cinco homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior morreram na madrugada desta terça-feira (1) em confronto com a Polícia Militar na Zona Rural de Gravatá, no Agreste do estado. Outros dois homens foram presos. O grupo foi abordado pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) em uma fazenda na PE-81. Eles estariam se preparando para assaltar um banco em Passira.

A equipe do Bepi recebeu uma denúncia de que o grupo estaria escondido em um propriedade rural e, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros pelo grupo.  Os cincos feridos chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá. Os dois presos foram conduzidos para a delegacia de Vitória de Santo Antão.

Com o grupo, foram apreendidos pelo menos duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 32, uma pistola calibre .380, duas pistolas calibre .40, seis carregadores de pistola, dois coletes balísticos, 12 munições intactas calibre 12, 23 munições calibre .40, cinco munições calibre .380, além de várias munições deflagradas dos mesmos calibres.

Via OP9

Artigos relacionados

Deixe um comentário