Cinco PMs são presos suspeitos de invadir terreno com trator e atear fogo em casas na Bahia

Cinco policiais militares, dois da ativa e um da reserva, foram presos suspeitos de atear fogo em imóveis no bairro de Vila de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na manhã deste sábado (20).

De acordo com informações, os PMs chegaram ao Residencial Privillege Premium em um trator. Além de incendiar residências, eles também teriam danificado pertences dos moradores. Tiros chegaram a ser disparados. Não há informações sobre a existência de feridos.  

As prisões, feitas por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondesp/RMS, ocorreram após uma das vítimas conseguir fugir e ligar para o número 190 da polícia.

Um dos policiais da ativa é lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Enquanto o outro atua no Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP-BA.

Os PMs foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil, que fica em Lauro de Freitas e depois seguirão para o Batalhão de Choque da PM onde ficarão custodiados. Ainda não há detalhes sobre a identidade dos envolvidos e motivação do ataque.

Além do trator, três veículos foram apreendidos na ação.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados