Cimed distribuirá R$100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa do Mundo

Ação promocional que bonificará clientes com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira vencer

Ação promocional que bonificará clientes com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira vencer

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, distribuirá cerca de R$ 100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa do Mundo, em uma ação promocional que bonificará clientes (farmárcias) com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.

 Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. Para o primeiro jogo do Brasil, que será realizado no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, toda a linha de Vitaminas da Cimed, representada pela marca Lavitan, participa da promoção.

 A ação foi desenvolvida há cerca de 120 dias para que a companhia pudesse programar a produção e a distribuição dos produtos, além de embalagens e material de marketing. 

A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante o o mundial. A companhia contratou um squad de 6 influenciadoras, que são esposas de jogadores da seleção, para incluir o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo, na rotina da família e dos atletas durante a competição, além de trazer conteúdos de bastidores que só elas terão acesso.

 São elas: Carol Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Casemiro, Taia Belloli, casadas com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha, respectivamente. O squad será liderado por Fernanda Bachi, esposa do auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite, Matheus Bachi.

 Além delas, a farmacêutica também patrocinará a Casa Brasil, projeto desenvolvido pelo Desimpedidos, um dos maiores canais digitais de futebol do mundo. Nesse espaço, sediado no Qatar, os influenciadores Fred, além de Gonze, Ale Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola, vão conteúdos sobre a competição, contextualizadas com os produtos da Cimed. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.

“A Cimed tem uma presença muito forte no digital e queremos intensificar essa estratégia durante a competição, mostrando que o nosso amarelo também estará presente no Qatar, vibrando pela nossa seleção”, completa Adibe.

A empresa também levará para o país mais de 60 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, além de investir em ações internas para que os colaboradores entrem no espírito do maior evento de futebol do mundo. Serão veiculados, até o final da copa, conteúdos em suas redes sociais com o mote “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões, seja no campo ou na vida.

 Diversas ativações internas ainda estão previstas como, distribuição de camisetas e copos para todos os colaboradores, áreas instagramaveis nos escritórios – a Cimed montou um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede – estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição assistirem os jogos, com comidas e bebidas, além do sorteios de brindes durante os jogos. Além disso, o Canarinho, mascote da seleção, gravou conteúdos para as redes sociais da marca e estará presente com os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG.

Via Folha de Pernambuco.

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