Cidades pernambucanas como Petrolândia, Floresta, Belem do São Francisco e Serra Talhada podem obter descontos no maior evento do nordeste. Confira!

O Trakto é uma plataforma de edição online que surgiu no ano de 2013. Seu nome de origem Lituano, que significa negócio. Pois, trata-se de uma plataforma que facilita os trabalhos dos profissionais de marketing, autônomos, redatores, fotógrafos e designers entre outros. Com sede em Maceió – Alagoas, a empresa leva o nome da plataforma com a missão de transformar a cidade num polo de criação tecnológica, sendo a única e pioneira no Brasil a disponibilizar tal tecnologia para seus clientes.


A plataforma também é conhecida por fazer um dos maiores eventos de marketing digital do nordeste: O trakto marketing show.  Promovido pelo CEO Paulo Tenório e uma equipe de alto desempenho, as edições possuem nomes de grandes profissionais no cenário brasileiro, em conjunto a diversos formatos de sala aprendizado, onde o público alvo interage, se diverte e sobretudo, aprende com o painel de demonstração de cada palestrante.


Na terceira edição, o consultor de marketing da cidade de Petrolândia-Pe tornou-se embaixador e tem a missão de levar profissionais e alunos de graduação, pós, mestrado doutorado ou cursos técnicos profissionalizantes a ingressem no maior evento de marketing, vendas, empreendedorismo do nordeste.


As cidades pernambucanas como: Petrolândia, Floresta, Belém do São Francisco, Serra Talhada entre outras cidades circunvizinhas podem obter descontos especiais no ingresso para os três dias do evento. Basta ligar para 87 9 9999-2779 e obter mais informações no link da inscrição https://doity.com.br/embaixadores-mktshow2019?a=emb_fernandocruz

De forma energizante, organizada e bem característica, o participante fica imerso ao conhecimento no evento. Dessa forma, interagir com outros participantes nunca foi tão fácil obter network em seu meio. Não importa a linguagem digital, praticidade, rapidez e interface de simples utilização produzir material com aspecto profissional. Boa parte das necessidades de produção e imagens para mídias sociais, infográficos e e-mail marketing ou editores, cumprem na maioria das vezes, a necessidade de atender a necessidade de quem a utiliza com essa plataforma brasileira.

https://doity.com.br/embaixadores-mktshow2019?a=emb_fernandocruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário